Parcerias

Termos de Responsabilidade:
Para iniciar uma parceria, é necessário, que você inclua o banner ou link do LUZ ESPÍRITA em seu blog ou site.
A equipe LUZ ESPÍRITA está adicionando parcerias de sites ou blogs direcionados para conteúdo Espírita, sendo esta condição única e imprescindível, para que seu blog ou site seja incluído na área destinada a Parceiros Espíritas. Blogs e sites com conteúdos diversos, serão também aceitos como parceiros, exceto os que contiverem conteúdos pornograficos, ofensivos e racistas. Blogs ou sites direcionados para outra religião qualquer, por razões exclusivamente doutrinárias, não poderão ser aceitos.
Se o seu blog se enquadra nas condições acima, inclua o nosso link ou banner em sua página e deixe-nos um comentário logo abaixo,  para que possamos providenciar a finalização e inclusão da parceria no PORTAL LUZ ESPÍRITA.
Abaixo os banners e link para o seu blog ou site, escolha entre eles, o que mais lhe agradar ou que satisfazer as suas configurações, copie o código respectivo e cole no seu blog ou site.

ATENÇÃO
Para tornar mais justa a exibição das parcerias, a partir de 01/05/2009 os mesmos obedecem a classificação do Google Analytics, assim sendo, até a vigésima posição por banners (confeccionados por nós, apartir do layout do site/blog respectivo); da vigésima primeira posição em diante por links.
Portanto, quanto maior o tráfego que seu site ou blog enviar, melhor será seu posicionamento na área de parceiros.
OBS: Devido ao grande número de pedidos de parcerias e a quantidade parcerias já formadas, a inclusão dos banners de parceiros em nosso site, tornou-se impossível, optamos pela inclusão de links, ao invés de descartar futuras parcerias, possibilitando que todos tenham oportunidade, na medida do posível.
Acreditamos não ser justo a troca de banners por links, mas deixamos a decisão aos nossos parceiros, bem como não acreditamos na eficácia da publicação de uma página para esse fim.
Gratos pela compreensão,
Equipe Luz Espírita

BANNER 120x60

CAMPANHA SUICÍDIO NÃO!
Você tem um site ou blog? Gostaria de participar da Campanha: Suicídio Não?
Copie o código abaixo e cole no seu site/blog!
Este link é aberto para qualquer tipo de site.
Informe-nos por email e disponibilizaremos o seu link entre os sites/blogs participantes na página inicial da campanha.
Sites/Blogs com conteúdo adulto, ofensivos e racistas, mesmo que incluam o banner, não serão exibidos, devido à questão doutrinária.



5 comentários:

Anônimo disse...

http://semeadorestrelas.blogspot.com/p/cartas-de-cristo.html

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Olá, por acaso encontrei a campanha e já coloquei em meus cinco blogs, achei muito importante, parabéns pela iniciativa

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Olá, levei a campanha para meus cinco blogs, agradeço a oportunidade de ajudar, a sua iniciativa é muito válida, abraços

Unknown disse...

Bom dia!
Espero que a equipe Luz Espirita, asseite a minha parceria...O meu Blogger "Aprendendo sobre espiritualidade," contem simples mensagens.
Não sou a autora, mas sempre incluo o nome dos autores no final das postagens, com respeito e muito carinho ...um grande abraço a todos
da equipe Luz Espirita.

Só Observando disse...

Penso que independente de distinções, de credo, de raça, de etnia, de gênero, ou quaisquer tipo de a campanha "Suicídio Não!" é válida, pois é voltada aqueles que precisam de orientação. Por isso, pode ser divulgada por qualquer pessoa. Parabéns pela ideia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...